MASSAGEM E REABILITAÇÃO

ABDOMINAL NO PÓS-PARTO

A corpo da mulher sofre várias mudanças com o evoluir da gravidez. Uma dessa mudanças é o estiramento dos músculos abdominais e da pele do abdómen de forma a permitir o crescimento adequado do bebé.

Após o parto normalmente estes músculos permanecem afastados (diástase abdominal), o que para além de esteticamente não agradar a mulher, pode comprometer a estabilidade corporal e a postura, levando a dores nas costas e pernas. 

A massagem e a reabilitação abdominal (recorrendo a exercícios físicos específicos) vão ajudar a mulher a recuperar o seu bem-estar e forma física assim como a evitar dores decorrentes das transformações da gravidez.

Confira alguns dos BENEFÍCIOS da massagem e da reabilitação abdominal:

  • Tonifica/fortalece os músculos abdominais (barriga)

  • Diminui as tensões posturais 

  • Melhora a circulação sanguínea e linfática aumentando a eficiência na eliminação de líquidos

  • Melhora a motilidade intestinal

  • Promove o relaxamento e sensação de bem-estar

Cada cliente tem uma ficha connosco para perceber o seu estado de saúde, desde patologias que tem, medicação que faz, etc., e assim indo ao detalhe podermos dar um tratamento personalizado e acompanhar a sua evolução em sessões seguintes.

Para nós, cada um de vocês é único!

Massagem e Reabilitação

Abdominal no Pós-Parto

45 minutos   30€*

*o pagamento deverá ser feito em numerário; se o serviço se realizar para além de um raio de 10km do centro da cidade de Coimbra (ponto de referência - Câmara Municipal de Coimbra),

acresce o valor da deslocação (0,25€/km).

1/3