MASSAGEM NA CADEIRA

A massagem na cadeira (ou quick massage) é uma variante da massagem de relaxamento e por isso também ajuda a sua mente/corpo a recuperar do stress do dia-a-dia.

Para saber mais sobre o funcionamento da mente/corpo e de como se relacionam com o stress

.

A massagem na cadeira surgiu com o intuito de proporcionar algum relaxamento àquelas pessoas que não podiam despender muito tempo para uma massagem associada ao facto de poder ser realizada em qualquer todos os espaços públicos.

É utilizada uma cadeira ergonómica que lhe permite estar numa posição confortável enquanto recebe a massagem e o terapeuta incide preferencialmente em zonas de maior tensão, como as costas, os ombros, o pescoço e os membros superiores.

Confira alguns dos BENEFÍCIOS da massagem:

  • Combate a depressão e a ansiedade

  • Aumenta a energia e a concentração

  • Melhora a qualidade do sono

  • Aumenta a libertação de hormonas de bem-estar

  • Diminui a libertação de hormonas de stress 

  • Melhora a circulação sanguínea e o aporte de oxigénio e nutrientes para os órgãos/músculos

  • Melhora a circulação linfática e a eliminação de toxinas e resíduos metabólicos

  • Melhora o funcionamento dos sistemas imunitário e digestivo

  • Reduz a tensão, dor e fadiga muscular

  • Reduz o cansaço em geral

Os nossos serviços são ao domicílio e todo o material é providenciado por nós.

Geralmente não é utilizado óleo de massagem e não é necessário remover peças do vestuário.

Massagem na Cadeira

30 minutos   25€*

*O pagamento deverá ser feito em numerário;

se o serviço se realizar para além de um raio

de 10km do centro da cidade de Coimbra,

acresce o valor da deslocação (0,25€/km).

1/3

Perguntas frequentes

 

1ª) O que é que eu posso esperar na minha primeira sessão?

Irá preencher um formulário com alguns dos seus dados pessoais e a sua história clínica. Irá ler e assinar o consentimento informado e terá a oportunidade de esclarecer dúvidas com o seu terapeuta. Toda a informação que prestar (verbalmente ou por escrito) terá caráter sigiloso. Seguir-se-á a sua massagem de 30 minutos e no final terá tempo para avaliar como se sente e discutir algum aspeto que considere pertinente.

 

2ª) É obrigatório a sessão de massagem ter música?

Não. Por regra o terapeuta coloca música ambiente porque ajuda ao relaxamento. No entanto, caso não queira, basta comunicar-lhe.

 

3ª) A massagem provoca dor?

Em geral, a massagem não provoca dor. Contudo, pode haver momentos em que sinta algum desconforto. Se em alguma altura não se sentir confortável fale com o seu terapeuta e ele adaptará as técnicas de acordo com o seu nível de tolerância e com as suas necessidades.

 

4ª) Quanto tempo dura a massagem?

O tempo efetivo da massagem é de 30 minutos. Isso significa que qualquer aspeto incluído na preparação ou no término da sessão não é contabilizado como tempo de massagem.

 

5ª) Como é de esperar que me sinta durante e após a massagem?

Com o decorrer da sessão vai-se sentir cada vez mais relaxado. Após a massagem, e nos dias que se seguem, sentirá mais energia e clareza mental. Para saber mais benefícios da massagem veja acima na página.

 

6ª) Com que frequência é que eu devo receber uma massagem?

Pode receber massagens de relaxamento quantas vezes quiser. Assim como o exercício, os resultados em termos físicos, mentais e emocionais serão tanto mais evidentes quanto maior a regularidade das sessões.

 

7ª) Existem contra-indicações à massagem?

Sim, embora a maioria das contra-indicações sejam relativas, ou seja, só são proibidas para alguma técnica ou região específica do corpo. Se tiver febre, gripe ou alguma infeção cutânea adie a sua sessão até estar totalmente recuperado.

 

8ª) Como é que posso fazer uma marcação?

Por telemóvel, email ou uma mensagem através do website ou da página do facebook. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível, para encontrar uma data e horário que seja da sua conveniência. Se pretende ver os nossos contactos ou enviar-nos uma mensagem pelo website

9º) Poderei escolher o meu terapeuta?

Sim, mas terá que mencionar a sua preferência quando agendar a sessão. Caso contrário, a sua sessão será marcada para o terapeuta que estiver disponível para esse dia e horário.

10ª) Têm política de cancelamento?

Não temos uma política de cancelamento restrita, no entanto caso queira adiar ou cancelar a sua sessão pedimos que nos avise com a maior brevidade possível.

Se não respondemos a alguma das suas questões não hesite em nos contactar.

.

COIMBRA | oasis.saude.geral@gmail.com |934509893/938248913

 

2017 por OÁSIS SAÚDE

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn